5 motivos para fazer vídeo-cases para sua empresa

2 minutos de leitura
Array

Imagine o cenário, você tem um produto ou serviço incrível que pode resolver o problema do seu futuro cliente, mas como passar essa mensagem com impacto? O vídeo, como já abordamos neste post, é uma ótima abordagem para impactar e passar resumidamente seu conteúdo e nada melhor do que mostrar a sua realidade para o consumidor. Nesse contexto os vídeo-cases são um ótimo aliado para contar a história do seu produto, empresa e de como ajudou os seus clientes.

Trazendo a marca para perto dos clientes

O vídeo-case tem um diferencial dos vídeos comerciais, já que mostrando o dia-a-dia ou uma ação específica da sua marca com o seu cliente satisfeito, a empresa pode melhorar sua abordagem e relacionamento, através da humanização do diálogo com seus consumidores. Além disso, há outras vantagens em se usar vídeo-cases:

Comunicar através de um vídeo é mais fácil e eficaz

O vídeo proporciona um entendimento mais abrangente e impactante, já que a identificação com imagens é fácil do que num texto e a mensagem pode chegar ao consumidor mais rápido através dos canais online.

Pode promover conhecimento de marca e valores da empresa

Os vídeo-cases são necessários para ter um portfólio completo, mostrando como a empresa se posiciona a diversas situações e como isso influência no seu processo produtivo.  


O vídeo-case pode ilustrar como é seu serviço ou produto

Fazer o cliente entender o poder e valia do seu produto ou serviço é uma das vantagens que o vídeo-case proporciona, já que nada melhor do que mostrar na prática o resultado do seu trabalho.  

Há maiores chances de viralizar e criar audiência para sua marca

Um roteiro criativo e um vídeo de alta qualidade podem aumentar suas chances de viralizar. Cases de sucesso inspiram e até emocionam fazendo assim sua marca ser conhecida e associada a ações e trabalhos ricos e engrandecedores. Contar histórias de sucesso sempre foi a missão da Take 5 Filmes, por isso nossa produtora está sempre trabalhando para produzir os melhores vídeos para diversas empresas sempre pensando em ajuda-los a estreitar os laços entre elas e seus clientes, como fizemos com a Samsung Ocean e a Pixeon, que você pode ver nos vídeos abaixo:

Samsung Espaço Ocean

Pixeon Real Hospital Português - PE

 


Últimos artigos

Mais

Newsletter

Sua dose de comunicação corporativa no seu e-mail!

Nossa newsletter cobre assuntos imperdíveis do mundo do treinamento, engajamento, dicas e novidades do setor.
Assine nossa newsletter!
Acompanhe novidades do mercado de treinamentos, trademarketing e assuntos relacionados.
© Copyright - Grupo Take 5 - Todos os Direitos Reservados
map-marker linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram