
O vídeocast do Grupo Take 5
Abrimos a sala do Grupo Take 5 para o mundo inteiro entrar, sentar e conversar com a gente.
Episódios
Mergulhamos fundo em temas relevantes, trazendo insights valiosos para você através de conversas dinâmicas com especialistas e líderes inovadores que moldam nosso setor.
Episódio #10
O Marketing que Conecta
Recebemos dois convidados incríveis: Carlos Augusto Buarque de Almeida – Marketing Director na Intel Brasil. Ana Luisa Ares – Loyalty & Personalization Manager na dunnhumby e pesquisadora da Economia da Longevidade.
Episódio #9
Dos Dados à Ação
Recebemos duas convidadas incríveis, Mariana Canivezi, Consultora em Pesquisa Estratégica e Customer Insights, e Samira Bevilaqua, Antropóloga e fundadora da Mira Pesquisa, para debater esse tema tão importante.
Episódio #8
Inovação em educação corporativa
Elaine Resende recebeu dois convidados mais que especiais, Alceu Costa Junior, CEO e Fundador do Grupo Take 5 e Léo Carvalho, Head de Digital Learning e Co-founder da Onion Learning.
Episódio #7
Programação para não programadores
O publicitário e líder técnico de desenvolvimento do Grupo Take 5, Alexandre Sanches, bateu um papo descontraído e super prático sobre "programação para não programadores".
Episódio #6
O mundo é delas
Para se inspirar a superar desafios profissionais e alcançar a liderança, com o depoimento de duas executivas que alcançaram o topo em grandes empresas.
Episódio #5
O futuro do trabalho que já é presente
Se você quer entender os motivos que apontam que 23% das profissões vão se modificar nos próximos três anos; quais os grandes desafios das diferentes gerações nos empregos;
Episódio #4
Conflitos de Gerações
Pela primeira vez na história, o mercado conta com a força de trabalho de quatro gerações, ou seja, colaboradores com idades que variam de 20 e poucos anos a mais de 70.
Episódio #3
LGPD na prática (e sem firulas!)
Você já deve ter lido e ouvido algumas coisas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, mas não da forma como é apresentado neste episódio. Nossos convidados deixaram tudo às claras.
Episódio #2
CX e Fidelização
Abordamos a jornada do cliente e os caminhos para fidelização da marca, passando ainda pelo crescimento de área nas empresas, que afinal tem se tornado cada vez mais importante na retenção de clientes.
Episódio #1
ABC de Dados
Assunto que precisa estar presente nas rodas de conversa de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Uma habilidade que será determinante para o futuro das empresas.
