Samsung Academy

Samsung Academy

 

Através da plataforma Take 5 LMS, a Samsung já treinou milhares de promotores, vendedores e colaboradores espalhados no Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile e México, com conteúdo local produzido por gestores de cada país e gestão independente, tudo em uma única plataforma, reduzindo gastos drasticamente e unificando a comunicação nos locais alcançados.

Centenas de treinamentos

De acordo com o modelo de gestão da Samsung a plataforma foi customizada com sub-divisões de países, linhas de produto (áudio e vídeo, linha branca, celulares, etc.), treinamentos básicos ou avançados e perfis de usuários (promotores, vendedores, coordenadores, etc.). Dessa forma foi possível criar planos de treinamento extremamente segmentados e com comunicação bem direcionada ao público-alvo, aumento ainda mais sua eficiência.

Gestão local

Na gestão da plataforma, cada país tem um responsável que alimenta o conteúdo e se comunica com os usuários, tendo também o panorama completo de sua área atendida através de relatórios e gráficos já filtrados com os dados locais pertinentes.