Take 5 Filmes produz web-série para Samsung Conecta

1 minuto de leitura
Array

A Take 5 Filmes, produtora do grupo Take 5 Comunicação Corporativa, produziu uma web-série para a plataforma Samsung Conecta. A Samsung Brasil lançou a plataforma em julho de 2016 com o objetivo de inspirar pessoas através de sua tecnologia e como parte desse conteúdo, a web-série foi produzida com atletas e institutos patrocinados pela empresa.

A série de vídeos visa aproximar a comunidade ao esporte e homenagear os atletas e futuros talentos. Além da Take 5 Filmes, ação foi feita em parceria com o Instituto Vanderlei Cordeiro e a agência Leo Burnett Tailor Made.

Dividida em três episódios, a série conta com a participação das gêmeas Bia e Branca do nado sincronizado e do ex-atleta e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro, que com o apoio da Samsung, promoveram uma animada gincana integrando os futuros atletas e as crianças que frequentam o instituto, que leva o mesmo nome do maratonista.


Além desta, estão previstas outras séries com atletas e seus institutos como Zico, Bruninho, Gabriel Medina entre outros.

Veja aqui o episódio de estréia da web-série:

Você pode assistir os próximos episódios da web-série, aqui e aqui.

Últimos artigos

Mais

Newsletter

Sua dose de comunicação corporativa no seu e-mail!

Nossa newsletter cobre assuntos imperdíveis do mundo do treinamento, engajamento, dicas e novidades do setor.
Assine nossa newsletter!
Acompanhe novidades do mercado de treinamentos, trademarketing e assuntos relacionados.
© Copyright - Grupo Take 5 - Todos os Direitos Reservados
map-marker linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram