Acerca de la empresa

Somos Take 5

Pasión por la creación! Esto es en nuestro nombre, la búsqueda de la mejor solución un nuestra historia.... y la innovación en nuestro DNA.

All that jazz... since '95

Creada en 1995, Take 5 nació como una empresa de producción de vídeo corporativo. Con el tiempo, hemos mejorado nuestro conocimiento del universo empresarial y hemos innovado la Take 5 para seguir las tendencias y satisfacer las necesidades del mercado.

Hoy somos una empresa especializada en comunicación corporativa enfocada a la gestión de grupos. Producimos series web, contenidos de formación, testimonios, TV corporativa, así como soluciones y aplicaciones para la gestión de equipos en el campo, como E-Training Take 5, APP 4 Traders, APP FlashTraining, Corporate TV entre otras soluciones exclusivas bajo demanda.

Lo que nos mueve

No somos proveedores.... ¡somos socios!

playlist_add_check
Compromiso

Su causa es nuestra causa! Siempre hay una manera creativa de salir de un problema... nuestro trabajo es encontrarlo (o crearlo).

thumbs_up_down
Ética profissional

Ética... do grego “éthos” - propriedade do caráter. Proceder bem, não prejudicar o próximo, representam os imperativos da nossa conduta.

music_note
Música

Não poderia deixar de ser.
O humano (o ser) evoca os poderes da criação através da música. Ela transforma a química do cérebro, transporta, envolve e nos leva ao infinito.

Por que Take 5

A escolha do nome Take 5 foi inspirada na música com esse mesmo título. Composta por Paul Desmond e imortalizada pela interpretação do Dave Brubeck Quartet, Take 5 é símbolo de irreverência, singularidade, trabalho em equipe e da eterna busca pelo aprimoramento.

A sua batida 5/4 revela a fuga do lugar comum, já que a esmagadora maioria das músicas até hoje é escrita em 4/4, 3/4 ou ainda 2/4. A irreverência fez dela um ícone da inovação, pois em 1961, quando foi lançada, ia contra todas as recomendações das gravadoras para se obter um hit de sucesso. Dave Brubeck planejava lançar o álbum Time Out quando pediu a Paul Desmond para compor uma música em 5/4. Os dois trabalharam juntos na composição do tema e dessa cooperação nasceu Take 5, que fez de Time Out o primeiro álbum de jazz a ultrapassar um milhão de cópias vendidas.

As outras razões para o nosso nome? Bem, Take 5 também é a quinta tomada feita de uma mesma cena. E também uma expressão usada no mundo do cinema, “Lets Take 5”, para as pausas entre uma tomada e outra durante as quais a equipe, atores e diretor podem conversar a respeito da cena. Mas eu prefiro ficar apenas com a primeira razão: a música.