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Gestão de Programas de Relacionamento

Além de produzir conteúdos e viabilizar a plataforma ideal para que as pessoas tenham acesso aos treinamentos, a take 5 também realiza a gestão de programas de loyalty e reconhecimento para fidelização dos usuários do LMS.

Gestão técnica e operacional

Gestão dos conteúdos e suporte total aos gestores e usuários da plataforma de treinamentos

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  • Alinhamento estratégico com a companhia
  • Gestão de hospedagem e armazenamento dados da plataforma
  • Gamificação: treinamentos que geram pontos e podem ser trocados por prêmios
  • Gestão da loja para troca de pontos por prêmios
  • Comunicação interna: interface direta com os usuários através de e-mail marketing
  • Gestão dos treinamentos: incluir/excluir/divulgar/atualizar os cursos e compartilhamento de arquivos na plataforma
  • Gestão da informação: garantir a entrega das informações, definir análises padrões conforme necessidade
  • Gestão dos usuários: incluir, excluir e atualizar dados dos usuários da plataforma
  • Gestão dos treinamentos: incluir, excluir, divulgar, atualizar, compartilhar
  • Relatório executivo mensal (analítico e estatístico definido no setup da plataforma)
  • Suporte técnico e operacional à equipe de gestão da plataforma
  • Monitoramento de indicadores
  • Suporte presencial: participação em reuniões para apresentação da ferramenta e esclarecimento de dúvidas de manuseio aos administradores
  • Revisão e atualização constante das funcionalidades da plataforma

Desenvolvimento de campanhas de incentivo pontuais

Planejamento e desenvolvimento de campanhas de incentivo pontuais voltadas aos usuários da plataforma de treinamentos

LANÇAMENTO DO PROGRAMA

NOVOS PRODUTOS

ENGAJAMENTO DOS USUÁRIOS COM UM ASSUNTO CHAVE

  • Desenvolvimento de briefing da promoção
  • Criação de mecânica, roteiro, direção de arte, gamificação, redação de Termos e Condições e demais materiais de comunicação da campanha
  • Gestão da premiação (logística de entrega dos prêmios aos vencedores e interface direta com eles)
  • Setup de Landing Page responsiva com cursos baseados em treinamentos da plataforma
  • Setup e segmentação da audiência
  • Enxoval de peças: 2 banners online | 1 landing page | 2 e-mails marketing | 1 flyer | 1 imagem para WhatsApp e/ou Redes Sociais
  • Setup e disparo de 2 e-mails marketing
  • Acompanhamento e entrega de relatório de resultados

Gestão 360º

Gestão integral do programa de relacionamentos dos usuários da plataforma de treinamentos. Parceria estratégica, tática e operacional

  • Alinhamento estratégico com a companhia
  • Criação de campanhas de incentivo (roteiro, direção de arte, gameficação, redação de Termos e Condições, demais materiais de comunicação)
  • Gameficação: treinamentos que geram pontos e podem ser trocados por prêmios
  • Gestão de prêmios: interface com fornecedores e gestão de entregas
  • Gestão do reconhecimento aos usuários mais ativos do programa
  • Gestão da loja para troca de pontos por prêmios
  • Comunicação interna: interface direta com os usuários através de e-mail e fórum de notícias
  • Interface externa com parceiros e fornecedores
  • Gestão de conteúdos: suporte na publicação
  • Gestão dos usuários: incluir/excluir/atualizar dados
  • Gestão dos treinamentos: incluir/excluir/divulgar/atualizar/compartilhar
  • Controle de KPIs
  • Relatório executivo trimestral
  • Suporte técnico e operacional à equipe de gestão da plataforma
  • Revisão e atualização constante das funcionalidades da plataforma

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