Vídeos corporativos por quem é expert na comunicação
Com a Take 5 Filmes você aproveita nossa expertise única em soluções corporativas que nos torna experts na comunicação e criação de conteúdos para esse segmento
Web séries, conteúdos de treinamento, TV corporativa e cases de sucesso.
Luz, câmera e criação!
Um vídeo pode ser muito mais atrativo para o seu público por possuir uma identidade visual alinhada com o proposito e estratégia da sua marca. Além disso, vídeos transmitem mensagens e emoções de um jeito particular, agregando elementos visuais, sonoros e textuais em um só lugar. Investir na criação de vídeos para a sua marca é investir em visibilidade, engajamento e alcance para a sua empresa no mundo digital.
Com mais de 28 anos de experiência A Take 5 Filmes dispõe dos profissionais qualificados e dos melhores recursos técnicos, o que confere aos nossos serviços um apuro técnico esmerado, à altura de nossos clientes.
Oferecemos uma grande variedade de conteúdos de treinamentos em vídeo e SCORM que atendem as necessidades e objetivos dos nossos clientes.
Marketing e comunicação corporativa
Criamos conteúdo para contar histórias de produtos, serviços e marcas de uma forma incrível. Através do vídeo, som e de pessoas.
Fábrica de materiais
Criamos todos os materiais necessários para uma boa ação de treinamento ou apresentação. Desde conteúdo para uso em plenárias, salas de aula, On The Job e materiais de apoio em PDF e e-book.
Como fazemos
Criadores e não produtores
Nossa maior habilidade é transformar uma idéia em uma histórias incrível. Não somos apenas produtores, somos criadores.
Formato e linguagem ajustado ao público
Um dos principais propósitos de um vídeo é contar uma história pensando em quem e como o telespectador está assistindo o conteúdo.
Equipe multidisciplinar
Temos uma equipe apaixonada por criação audiovisual, com experiências distintas em marketing, comunicação e treinamento.
Conheça o nosso portfólio
Inspire-se com exemplos reais de sucesso em comunicação corporativa e vídeos de treinamento, explorando cases reais que transformaram organizações e impulsionaram resultados.
Demonstração do uso dos apps e sistemas da marca, podendo contar com navegação guiada, preenchimento de formulários, utilização de atalhos, entre outros.
Formato “Como Fazer...” que ganhou fama no YouTube. Objetivo, direto ao ponto e sem enrolações. A ideia é simples: em vez de contar o que precisa ser feito, mostre o passo a passo de como fazer.
Ideal para trabalhar a cultura da empresa, suas regras, códigos de conduta, bem como modelos de postura corporativa e alinhamento da marca. Muito usado na integração de novos colaboradores.
Simulação de situações próximas da realidade da venda ou de uso de produtos e seus benefícios e soluções, podendo ser realizadas em showroom ou em locações temáticas especiais.
Aplicação de Metodologia ou padronização de atendimento experiencial do time de campo/vendas e construção de habilidades pessoais para maximizar performance.
Permite a interação do usuário de forma que, após responder um quiz, o público é apresentado a diversos cenários para tomar decisões que impactam diretamente no resultado final do conteúdo.
Apresentadora com toda a desenvoltura de um profissional da comunicação aborda assuntos que podem ir de lançamento de produtos, dicas de uso a entrevistas com influenciadores, entre outros.
O Especialista pode ser um executivo ou instrutor da própria empresa que tenha o conhecimento necessário sobre o serviço ou produto, usando como apoio uma apresentação em PPT.
Criados com o objetivo de divulgação, venda e comercialização de produtos, de negócios, de marcas e outros nichos que precisam de uma estratégia para promover uma mensagem de cunho comercial.
Mostrar a jornada para resolver um problema ou adotar um novo comportamento, com exemplos reais que coloca o telespectador na “pele” do protagonista mostrando seus dilemas e desafios em ambientes controlados.
A influência do YouTube cresce em uma velocidade impressionante. A linguagem dessa plataforma é diferente e temos um formato interessante pensada especialmente para essa plataforma.
Formato entrevista ou discussão em grupo. Linguagem mais informal. Cenário próprio ou possibilidade de criação de ambientação. Esse modelo vem ganhando muito destaque para criar uma conexão mais próxima com a marca.
Animação de quadro branco é o processo pelo qual um autor desenha e registra fisicamente uma história ilustrada usando um quadro branco ou uma superfície semelhante a um quadro branco e canetas marcadoras.
Para entender a importância do vídeo case, pense no seu comportamento como espectador: em vez de um texto descritivo sobre determinado projeto, não é mais interessante acompanhar os resultados por meio de um vídeo?
O vídeo institucional é o cartão de visitas digital, uma ferramenta de comunicação e marketing muito importante na construção da credibilidade de sua empresa, ciando identificação da sua marca e reforço dos valores.
Fazer o report em vídeo do seu evento é uma ótima ferramenta para fechamento de novas parcerias, apresentação de projetos para futuros patrocinadores e colaboradores. Uma forma eficiente para divulgação.
Formato de telejornal muito conhecido pelo público em geral. Apresentando um overview das atividades, campanhas de incentivo, mensagens para o time de campo e criando engajamento das equipes.
Comum em estratégias de vídeo marketing, este formato tem como missão se conectar com potenciais consumidores da sua marca e apresentar um produto ou serviço de forma didática e mais acessível.
A animação pode ser muito mais atrativa para o seu público por possuir uma identidade visual leve, com personagens carismáticos e transmitir mensagens e emoções de um jeito incrível.
Formato de excelente custo benefício para a propaganda e divulgação de um novo produto ou serviço, podendo ser realizado rapidamente usando fotos, texto em movimento, infográficos e narração off.