Sobre a Take 5 Estratégia

Comunicação Corporativa Integrada: A Take 5 Estratégia é responsável por criar recomendações em comunicação corporativa para as empresas através da convergência entre meios e canais integrados de comunicação online e offline. Faz parte deste trabalho, o planejamento e criação de soluções e ferramentas de agregação de inteligência na comunicação corporativa, aperfeiçoando e integrando os processos de comunicação já existentes com os diversos públicos e audiências.

Interatividade Online (Sense and Respond): As empresas mais bem sucedidas atualmente estão mudando da estratégia “make-and-sell” e adotando a estratégia “sense-and-respond” que só é possível através de ferramentas on-line que incluam alto grau de interação e colaboração com gerenciamento da utilização em tempo real.

Renovação da Estratégia de Mercado: Não importando o segmento de mercado, as empresas precisam de novas formas de comunicação corporativa para fazerem a transição da estratégia de gerenciamento do portfólio de produtos e serviços para o gerenciamento de clientes e mercados (“Market Renewal Strategy”).

Comunicação Abrangente: Desta forma, a Take 5 Estratégia emprega uma abordagem abrangente que alguns autores (Philip Kotler e outros em “Marketing Moves”) chamam de “holistic marketing communication” – um conceito dinâmico criado a partir da conectividade e interatividade atual entre empresas e sua comunicação interna e externa através de ferramentas online colaborativas.